Pages

20 fevereiro 2011

Bacana, né não?

- Prefeito Roberto Góes sai da prisão e é recebido com festas e discursos, elogiosos, na Câmara, pela maioria dos vereadores. A base do prefeito, na Câmara, continua firme. Porque será?

- Movimento Mãos Limpas é rechaçado por partidários do prefeito Roberto Góes, na Câmara, e não conseguem usar a tribuna que lhes fora reservado, há uma semana, com aprovação de todos os vereadores. Até ficou parecendo que quem saiu da cadeia foi o MML. Há coitados!

- A ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), não dá sossego ao governo do estado do Amapá (CEA). Essa semana “desencavou” mais uma multa no valor de 1,4 milhão. Já é mais de oito milhões em multas, só esse ano. E haja pressão! No governo passado não era assim. O pau que bate em Chico não batia em Francisco. “Mistérios do Lobisomem”, como diz o poeta!

-Os Borges (PMDB) se posicionam como oposição ao governo estadual, descendo “taca” em setores do governo, que eles ajudaram a desmantelar, como a Educação e a CAESA. Que o diga o engenheiro Ruy Smith (Presidente da CAESA). Porque será? Dizem as más línguas ou as boas línguas, que é porque acabou a boquinha, da viúva, que sustentava o “Sistema”!

-TJAP (Tribunal de Justiça do Amapá) continua pedindo vistas no caso do julgamento do Agravo Regimental ajuizado por Dalto Martins. Até quando? Acho que até “perder de Vistas”!

- Já são três testemunhas que disseram ao MPF que participaram da armação dos Borges (Gilvan e Geovane) contra o casal Capiberibe (João e Janete) no caso da cassação dos mandatos de Senador e Deputada Federal em 2005 e 2006 respectivamente. A verdade sempre vem à tona!

Nenhum comentário: