Pages

20 dezembro 2010

Laranjal do Jari – 23 anos de emancipação política

A cidade do Laranjal do Jari comemorou, esta semana, 23 anos de emancipação política. A prefeita, Euricélia Cardoso, juntamente com sua equipe de governo, organizou vários eventos culturais com o objetivo de comemorar essa data tão significativa para o município.
Na sexta-feira, 17, aconteceu a inauguração da Agência da Caixa Econômica Federal que segundo Euricélia, trará muitos benefícios ao povo jarilense. A inauguração contou com a presença do superintendente regional da Caixa (Francisco Assis Santos), o gerente da nova agência (Josenilson dos Santos), a juíza substituta da comarca de Laranjal do Jari (Marcella Peixoto Smith), o prefeito de Vitória do Jarí (Luis Beirão), vereadores dos dois municípios e a população local.

“Tenho dez anos de vida pública dedicados a Laranjal do Jari e durante esse tempo enfrentei muitas dificuldades, mas estou fazendo todo o possível para que até o final do meu governo a ponte sobre o rio Jarí esteja pronta e a BR 156 tenha pelo menos iniciado as suas obras.” Enfatizou a prefeita Euricélia.

“Desde o primeiro momento que me propus a governar o Laranjal do Jari eu já tinha plena certeza do grande desafio que eu estava abraçando. Já não bastassem os problemas de ordem administrativa tivemos que enfrentar desastres ecológicos como enchentes, incêndios e etc. que dificultam o curso das ações do dia a dia da prefeitura, mas nada disso tem diminuído o nosso entusiasmo e espero deixar um grande legado político ao povo desta terra maravilhosa que é o Laranjal do Jari.” Disse Euricélia.

Nenhum comentário: