Pages

27 maio 2010

PSB lança pré-candidatura de Camilo Capiberibe ao governo do Amapá

Por Eduardo Neves:

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) aprovou resolução na manhã desta quinta-feira, 27, onde lança a pré-candidatura do deputado estadual Camilo Capiberibe (PSB-AP), ao governo do Amapá. A decisão foi tomada em reunião da executiva do partido que aconteceu na sede do PSB.

Na resolução, os membros da executiva do partido elegeram o PT como aliado preferencial do PSB que já tem composição eleitoral com o PMN, Partido da Mobilização Nacional, para a recomposição da Frente Popular de Oposição visando disputar as eleições gerais deste ano. Além de reiterar o convite para que o PSOL, Partido Socialismo e Liberdade continue compondo a Frente.

Na avaliação dos membros do partido, o pré-lançamento do nome do deputado estadual Camilo Capiberibe, possibilita ao eleitor amapaense entre as pré-candidaturas posta uma alternativa de escolha de oposição, uma vez que o governador Pedro Paulo (PP-AP), o presidente da Assembléia Legislativa, Jorge Amanajás e o ex-deputado Lucas Barreto (PTB-AP), que concorrem ao governo do Estado, pertencem à chamada harmonia, grupo que tem como fiador o presidente do senado José Sarney (PMDB-AP).

Diante da decisão do PSB tomada nesta quinta-feira, na manhã desta sexta-feira, 28, acontece à reunião com o Grupo de Trabalho formado pelo Partido dos Trabalhadores que pretende formalizar a vaga de vice-governador, apoio ao nome do professor Marcos Roberto candidato ao senado, e oferecer coligação proporcional aos cargos de deputado federal e estadual aos partidos aliados.

Contato: Eduardo Neves – Assessor do deputado estadual Camilo Capiberibe (PSB-AP) – 8117 2883 / 9142 6546.

2 comentários:

Anônimo disse...

na minha opinião política a candidatura do camilo ao governo vai ser um tiro no escuro porque tenho certeza que ele vai ficar sem mandado, e pro um parlamentar inteligente ele esta sendo analfabetico político.

Em Foco disse...

Essa foi uma noticia que ta deixando muita gente desesperada, essa aliança tem tudo pra dar certo. O povo vai dar a resposta nas ruas e nas urnas, melhor não substimar o gigante adormecido.