Pages

18 novembro 2010

Bancada do AP reservará R$ 24 milhões para o Programa Professor Conectado, garante coordenador

Por Sizan Luis Esberci:

Brasília, 18/11/2010 – O deputado estadual e governador eleito do Amapá Camilo Capiberibe (PSB) reuniu-se nesta quarta, 17, com o coordenador da bancada do Amapá no Congresso Nacional, senador Gilvan Borges (PMDB). Em seu gabinete no Senado Federal, Borges comprometeu-se de reservar R$ 24 milhões das emendas da Bancada do Amapá ao Orçamento da União 2011 para o programa Professor Conectado, com o qual o Governo do Estado do Amapá proporcionará um computador portátil para cada professor da rede estadual de ensino, como ferramenta de informação, aprendizado e capacitação para a prática profissional em sala de aula.

Na próxima terça, 23, o governador eleito volta a se reunir com a Bancada do Estado do Amapá para definir as emendas prioritárias conforme as áreas com maior urgência de recursos públicos sob gestão do governo estadual.

*Governador, eleito, Camilo Capiberibe dando um show de civilidade. Ontem esteve conversando com o presidente do senado, José Sarney (PMDB-AP), tudo pelo Amapá. Belo exemplo!

Nenhum comentário: