Pages

11 novembro 2010

Ganhou a militância!

Militante incansável do PSB e 2º suplente de vereador em Macapá, Washington Picanço, assumirá a vaga de vereador, na Câmara Municipal de Macapá, a partir de fevereiro de 2011, já que a vereadora Cristina Almeida e o 1º suplente Balieiro foram eleitos para assumirem vaga na Assembléia Legislativa do Estado do Amapá. Os três são, reconhecidamente, combativos militantes do Partido Socialista Brasileiro. Parabéns a todos!

Em entrevista ao programa “Consciência Cidadã”, na 105.9 FM Rádio Novo Tempo, o futuro vereador nos deu o prazer de um bate-papo descontraído e muito rico em informação para nossa comunidade:

“O nosso mandato vai ter uma marca, que é a marca do PSB. O PSB é um partido que ao longo de sua trajetória tem discutido, amplamente, no seio da sociedade a necessidade dos gastos públicos serem controlados, de melhor forma, pela sociedade. Agente chama isso de controle social. Criamos na gestão do governo do Capiberibe, quando governou o Amapá de 1995 a 2002, uma experiência inédita, que foi colocar os gastos públicos na internet. Já antes, em 1988, o Capi já publicava os gastos, da prefeitura de Macapá, em um painel (Outdoor) colocado na frente da prefeitura. Essa é a marca do PSB e agente vai continuar com essa trajetória. O nosso mandato vai ser colocado na internet e lá vai ta dizendo quanto ganha o vereador Washington, quais são os assessores do Washington, o que o Washington ta fazendo com a verba de gabinete dele. Nós vamos prestar contas porque o dinheiro não é do vereador Washington. O dinheiro é público, é do cidadão que paga religiosamente seus impostos.”

Nenhum comentário: