Pages

16 janeiro 2010

Transporte Coletivo: Somos gente ou animais?

Moro em Santana e todo santo dia vou de ônibus para Macapá. Em determinados horários, passo até uma hora na parada de ônibus e quando ele vem, vem lotado e somos obrigados a ir em pé, num desconforto total. Temos crianças, idosos, gestantes, todos em pé, espremidos e numa viagem que dura até 01(uma) hora para Macapá.

Vale lembrar que é um transporte intermunicipal, portanto, ninguém deveria ir em pé. Além disto, a maioria destes ônibus está com o tempo de vida útil vencidos e sem condições de operar nestas linhas com segurança.

Onde estão os órgãos fiscalizadores ? Onde está o governo do Estado que nada faz?

E o povo, até quando vai agüentar calado? Fico observando o ônibus lotado até o teto e as pessoas caladas, ninguém reclama, como se isto fosse normal.

Quando uma empresa ganha uma licitação destas, está no contrato que ela tem que prestar serviços de qualidade para a população, do contrário perde a concessão.

Com a palavra o Ministério Público Estadual.

Um comentário:

Anônimo disse...

com um ministério que mais parece pertecendo ao governador do que público como esperar algo, de quem é comprometido com o governador do que com a sociedade?da sociedade só o bonus e ela ( sociedade) que se aguente com o onus.