Pages

03 fevereiro 2010

Eu, governador

Quem ouviu o discurso do governador, Waldez Góes, ontem (02/02) na Assembléia Legislativa, na sessão inaugural de 2010, saiu com a impressão de que no Amapá estão tudo as mil maravilhas. E isso não é verdade. É sonho, é viagem, é irreal, é mentira!

Teve deputado que disse ter levado um detector de mentiras e que a maquina não agüentou 4 minutos de discurso, ou seja, de tanto ser acionada, queimou!

Outro, ex-deputado, disse baixinho no ouvido, de outro deputado: “É o Super-Homem, fez tudo sozinho e só ele fez pelo Amapá, é incrível”.

O deputado Edinho Duarte (PP-AP) escutou impacientemente o governador falar da UEAP, como se ele fosse o pai da criança. Pela cara que fez Edinho Duarte, o governador estar mais para “padrasto malvado”, pois falou da UEAP como se o mérito pela sua implantação fosse só, e somente só, dele.

Sobre o déficit habitacional; foi exemplar, avanço espetacularmente excepcional. Das 31 mil casas necessárias (segundo a FGV) e das 10 mil prometidas, foram construídas quatrocentos e poucas. Extraordinário! O restante? Serão construidas em 2010, mas só depois das eleições!

Em fim falou muito, de quase tudo, só não falou da crise orçamentária e sua solução, nem de quem vai apoiar para o governo do estado em 2010 e nem se vai sair ou ficar no cargo de governador para concorrer, ou não, nas eleições de 2010 ,ao Senado Federal.

E a saúde? Vai bem, obrigado.

E o PP parecia nem existir! Principalmente no discurso!

Nenhum comentário: